Belo Jardim se prepara para as Santas Missões Vocacionais

De a 01 a 04 de Agosto toda a comunidade católica de Belo jardim irá vivenciar dias dedicados as Santas Missões Vocacionais.

Como São Paulo Vl já dissera: “Toda Vida é uma Vocação”. Nesta perspectiva somos chamados a viver em plenitude na graça do Espírito Santo o chamado a Vida e a Servir, a exemplo de Jesus que nos diz : “Vim para servir e não para ser servido “. Mt 20,28

Esta  missão tem por finalidade: animar, reanimar e  suscitar todas as vocações com palestras, caminhadas, porta a porta , direção espiritual, confissões, show e a Santa missa na praça da Conceição a cada noite.

Nós e os padres de Belo Jardim convocamos  todos a participarem destes dias das SANTAS MISSÕES VOCACIONAIS.

Com a proteção e a intercessão de Nossa Senhora da Conceição, do Bom Conselho, da Saúde e Pedro e Paulo, Deus abençoe a nossa missão e viva Deus.

Dia 01/08 quinta-feira

18h acolhimento e animação na praça da Conceição.

19h Santa Missa de abertura

20h30 Quermesse e apresentação cultural

Dia 02/08 Sexta-feira

04h Caminhada penitencial saindo da Praça da Conceição em direção ao Bairro Maria Cristina.

09h Confissão e direção Espiritual na Matriz do Bom Conselho e visitas às escolas públicas pelos missionários.

15h Terço da Divina Misericórdia nas Matrizes da cidade.

18h Acolhimento e animação na praça da Conceição.

19h santa missa

20h30 Quermesse e apresentação cultural.

Dia O3/08 Sábado

08h envio dos missionários para as comunidades : Cohab 2, 3,  Bom Conselho,  Área Pastoral Maria Cristina, Viana Moura Br -Saúde , Viana Moura  (faculdade)- Conceição.

17h30 Oração do terço Mariano na Praça

18h Santa Mussa

20h Show e quermesse.

Dia O4/08 Domingo

09h Oficinas/palestras vocacionais:

CRIANÇAS no salão da paróquia São Pedro e São Paulo.

JOVENS  no Colégio Diocesano

CASAIS E ADULTOS na Matriz do Bom Conselho.

16h Animação e acolhimento dos fiéis para a Santa Missa de encerramento com o nosso pastor D José Luís.