Cáritas Diocesana realiza curso preparatório gratuito para a Campanha da Fraternidade

A Cáritas Diocesana de Pesqueira se coloca como parceira da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), oferta um curso gratuito como preparação para a Campanha da Fraternidade (CF) 2018. Voltado para agentes de pastorais, educadores, lideranças comunitárias, leigos e leigas o curso ocorre nos dias 30 de janeiro, e nos dias 1, 6, e 8 de fevereiro, sempre às terças e quintas-feiras, nos seguintes horários das 15h às 17h e das 19h às 21h, na sede da Cáritas Diocesana de Pesqueira.

Os interessados em participar podem se inscrever de 19 a 25 de janeiro, na sede da Cáritas Diocesana de Pesqueira, localizada na Praça Comendador José Didier, s/n, (defronte ao Colégio Estadual Cristo Rei). Ao final do curso os (as) participantes receberão certificado.

Mais informações, no Núcleo de Articulação da Cáritas Diocesana, pelo site  clicando aqui , ou pelo telefone (87) 3835-2646.