Diocese de Pesqueira promoverá debates regionais sobre a CF 2020

Região Pastoral Belo Jardim, será no dia 24/03.

A Diocese de Pesqueira, dentro do seu plano de vivência da Quaresma em união com a Campanha da Fraternidade, através de sua Equipe de Campanhas, realizará nas quatro regiões pastorais encontros de mesas redondas sobre a temática da CF 2020, que este ano tem como foco central o valor da vida.

O encontros acontecerão no mês de março obedecendo um cronograma pré estabelecido, nossa região pastoral receberá este debate no dia 24/03.

– Dia 03/03 – Região Pesqueira (paróquias da cidade de Pesqueira, Vila de Cimbres, Poção, Alagoinha e Venturosa)

– Dia 17/03 – Região Arcoverde (paróquias da cidade de Arcoverde, Buíque, Tupanatinga, Sertânia, Pedra e Cruzeiro do Nordeste)

– Dia 24/03 – Região Belo Jardim (paróquias da cidade de Belo Jardim, Sanharó, Xucuru e Serra do Vento

– Dia 31/03 – Região Brejo (paróquias do Brejo da Madre de Deus, Fazenda Nova, São Domingos e Jataúba)