Dom José Luiz emite decreto sobre Corona Vírus que altera o ritmo pastoral da Diocese de Pesqueira

PasCom Diocesana

Na manhã desta segunda-feira (16), Dom José Luiz convocou o Vigário Geral, Padre Fábio Pereira, o Chanceler da Cúria, Padre Eliseu Francisco, o representante do Clero, Pe. Carlos Eduardo Pereira e os coordenadores das regiões pastorais da Diocese com o Pe. Edson Rodrigues (Região Arcoverde) e Pe. João Paulo Queiroz (Região Brejo), além de membros da Secretaria de Saúde da cidade de Pesqueira, a fim de estudar a realidade diocesana acerca da pandemia do COVID-19 que se abate sobre o mundo inteiro.

Deste encontro foi emitido o Decreto o3/2020 com orientações e determinações acerca do andamento pastoral e celebrativo das paróquias, áreas pastorais e reitoria na Diocese de Pesqueira.

Confira o texto do decreto na íntegra.

Decreto 03- Em vista da Pandemia de COVID-19