Encontros da Semana da Família

A Semana da Família iniciou em nossa paróquia no último domingo, em todas as celebrações foram  destaques a importância da graça da paternidade. Na celebração das 19h os pais presentes naquele momento foram chamados ao altar para junto com seus filhos receberem uma benção especial.

Desde segunda-feira dia 13, sempre apartir das 19h estão acontecendo os encontros com temas diversos que abordam a vida das famílias. O Palestrante foi Marcos Araújo, da Pastoral do Batismo, que falou sobre: A vivência da Família à Luz da Palavra de Deus. Ao final todos participaram de uma dinâmica para valorizar a importância do abraço.

Na terça-feira dia 14, foi a vez do Casal Josemar e Ana Cristina, da Comissão Diocesana Vida e Família virem falar sobre: A família e os desafios atuais.

Para esta quarta-feira teremos novo encontro às 19h, com o tema: A vocação das Famílias à Santidade, palestra esta que será vivenciada pelo Padre José Luiz.