Festa Nossa Senhora Aparecida 2019 – Comunidade Maria Cristina

Convite

Mais uma vez os Bairros Maria Cristina, Morada Nobre e Vila da Serra celebrarão a  Festa de Nossa Senhora Aparecida. Para tanto, convidamos a todos para, na oração e no encontro que confraterniza, dirigirmos a Deus nosso louvor e com Ele em nosso meio,  encontrar razões para seguir como discípulos, batizados e enviados.

Iniciamos este evento, ontem no dia 02 de Outubro, seguindo a Novena da Padroeira do Brasil, conforme o roteiro do Santuário Nacional.

Sejam todos bem-vindos! Você, seus familiares, amigos e convidados. Desde já, agradecemos por sua presença e colaboração.

Fraternalmente,

Pe. Eliseu, Pe. José Luiz e Conselho da Comunidade: Arialba, Silvânia, Maria Aparecida e Gilberto.

Segue a Programação completa:

Programação do Tríduo

Dias 02 a 10.10 Novena às 19h

Dia 11.10 Sexta-feira

06h00 Alvorada e Ofício de Nossa Senhora

18h30 Procissão Luminosa saindo da Residência de D. Lica.

19h30 Santa Missa

Noiteiros: Moradores do Maria Cristina, do Morada Nobre, Vila da Serra, Casa de Maria, Escola Municipal Profa. Risoleta Cavalcante, Educandário Antônio João Bezerra, Dizimistas e Catequese (Crisma e Eucaristia).

Após a Missa, Quermesse e Show.

Dia 12.10 Sábado

06h00 Ofício de Nossa Senhora

19h00 Santa Missa

Noiteiros: Movimentos Mãe Rainha, Cenáculo e Divina Misericórdia. Grupo de Oração “Doce Espírito”, Moradores do Moquém e Araçá, Comerciantes, Moto-taxistas e Jovens do EJC.

Após a Missa, teremos Show, Quermesse e Leilão.

Dia 13.10 Domingo

06h00 Ofício de Nossa Senhora