Festa São José – Comunidade do Muquém

CONVITE

A Comunidade do Muquém por meio também do seu Conselho Pastoral, convida a todos os seus moradores e também as Comunidades circunvizinhas para participar da Festa de São José, entre os dias 19 e 22 de Março.

Participe e ofereça algo para o leilão e a quermesse conforme suas necessidades.

Somos gratos!

Pe. José Luiz G. da Silva

Pe. Eliseu F. dos Santos

DIA 19 (Quinta –feira)

18h30 Procissão com a Bandeira, saindo da Residência de Nicinha

19h00 Santa Missa – Noite das Famílias

Entrega da Bíblia às Crianças da Catequese

DIA 20 (Sexta)

19h00 Celebração da Palavra (Waldvon)

Noite dos Jovens

DIA 21 (Sábado)

19h00 Celebração da Palavra (Arlindo)

Noite dos Idosos

DIA DA FESTA

DIA 22 (Domingo)

15h30 Batismo

16h30 Procissão saindo da casa de Pastor

17h00 Santa Missa (Pe. Eliseu)

Leilão

OBS.: Em todas as noites teremos Quermesse

Oração de São José Operário

“A vós, São José, recorremos em nossa tribulação, e depois de termos implorado o auxílio de vossa santíssima esposa e cheios de confiança, solicitamos também o vosso patrocínio. Por esse laço        sagrado de caridade que vos uniu à    virgem Imaculada, Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tivestes ao menino Jesus, ardentemente vos suplicamos que lanceis um olhar benigno sobre a herança que Jesus Cristo conquistou com seu sangue, e nos socorrais nas nossas necessidades com o vosso auxílio e poder.

Protegei, ó guarda providente da sagrada família, o povo eleito de Jesus Cristo. Afastai para longe de nós, ó Pai Amantíssimo, a peste, o erro e o vício que aflige o mundo. Assisti-nos do alto do Céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas, e assim,     como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do menino Jesus, defendei também agora a Santa Igreja de Deus, contra as ciladas dos seus inimigos e  contra toda a adversidade.

Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, a fim de que, a vosso exemplo e sustentados com o  vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, piedosamente morrer e obter no Céu a eterna bem-aventurança. Amém.

São José, rogai por nós.”