Novena e Festa da Padroeira 2018 nas Comunidades da Barragem e Maria Cristina

A Festa de Nossa Senhora Aparecida padroeira das Comunidades da Vila da Barragem e Maria Cristina iniciou em 3 de Outubro com a Novena da Festa da Padroeira do Brasil.
As reflexões da Novena e Festa da Padroeira serão para motivar a oração pelo povo brasileiro, pedindo a intercessão da Mãe Aparecida para o restauro das vidas em sofrimento e pela recuperação da dignidade de filhos e filhas de Deus.

PROGRAMAÇÃO DA COMUNIDADE DA VILA DA BARRAGEM:
DIA 12/10 (Sexta-feira)
18h Terço Mariano
19h Santa Missa (Pe. José Luiz) Noiteiros: Família, Crianças e ECC

DIA 13/10 (Sábado)
18h Terço Mariano
19h Celebração da Palavra Noiteiros: Comunidade da Barragem, Jovens e EJC
Após a Celebração haverá Bingo e Quermesse

DIA 14/10 (Domingo) DIA DA FESTA
09h Recreação com as crianças em frente a Igreja
16h Terço Mariano na Capela
16h30 Procissão saindo da Capela e percorrendo algumas ruas da Vila da Barragem Noiteiros: Comunidade e Região
Após a Santa Missa haverá Quermesse, Leilão e Música ao Vivo

PROGRAMAÇÃO DA COMUNIDADE MARIA CRISTINA
Dia 11.10 Quinta-feira
06h00 Alvorada e Ofício de Nossa Senhora
18h30 Procissão Luminosa saindo da Res. do Sr. Manoel
19h30 Santa Missa Noiteiros: Moradores do Maria Cristina, do Morada Nobre, Vila da Serra e Casa de Maria. Após a Missa, teremos Quermesse.

Dia 12.10 Sexta-feira
06h00 Ofício de Nossa Senhora
19h00 Santa Missa Noiteiros: Movimentos Mãe Rainha, Cenáculo e Divina Misericórdia. Moradores da Vila Militar, Núcleo Sta. Faustina e S. Judas Tadeu. Após a Missa, teremos Quermesse.

Dia 13.10 Sábado
06h00 Ofício
19h00 Santa Missa Noiteiros: Moradores do St. Moquém e Araçá. Crismandos, Catequistas, Dizimistas, Comerciantes, Motoristas e Mototaxistas. Após a Missa, Quermesse, Leilão e Show.

Dia 14.10 Domingo
06h00 Ofício de Nossa Senhora