Rádio Agnus Dei tem programação ao vivo durante a madrugada

Por PasCom Diocesana

A Rádio Agnus Dei FM 106.7, emissora do Santuário da Divina Misericórdia, em Arcoverde, tem uma programação especial nas madrugadas dos dias de semana. De segunda a sexta-feira, da meia noite às 5h da manhã, a emissora leva ao ar, neste período quaresmal o programa “Kayrós”, sob a coordenação do Padre Edson Rodrigues, articulador da PasCom Diocesana.

Ao longo de 5 horas de programação, um eclético roteiro que inclui orações, catequese, informação, reflexões da Patrística, Lectio Divina, Terço da Misericórdia, dentre outros programas, é oferecido pela rádio.

O acesso à rádio pode ser pela frequência 106,7 FM, pelo site da emissora www.radioagnusdei.com.br ou ainda pelo seu aplicativo, disponível gratuitamente na Play Store.