Região Pastoral Belo Jardim terá encontro da Jornada Diocesana do Dízimo

A exemplo dos anos anteriores, a Diocese de Pesqueira vivenciará a Jornada Diocesana do Dízimo, no período de 20 a 27 de novembro. Durante toda a semana serão realizados encontros com agentes da Pastoral do Dízimo, sacerdotes, empresários e dizimistas. Os encontros contarão com a presença e assessoria do missionário Aristides Madureira.

A Região Pastoral Belo Jardim (Paróquia São Pedro e São Paulo Apóstolos, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora da Saúde, Nossa Senhora do Bom Conselho e Sagrado Coração de Jesus de Sanharó), participaram dos encontros desta Jornada Diocesana no dia 23/11, quinta-feira, eis a programação:

23/11 – Quinta-feira – Região Pastoral Belo Jardim
9h – Encontro com padres, religiosas e diáconos na paróquia Nossa Senhora da Conceição em Belo Jardim
15h – Encontro com agentes da Pastoral do Dízimo e secretários(as) paroquiais no salão da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Belo Jardim
19h – Encontro para todos os movimentos e pastorais da Região Pastoral na igreja matriz da Conceição.